Sandrina Pratas Recorda altura em que sentia ódio pelo marido: “Nem dormíamos juntos”

Sandrina Pratas confessa período turbulento na relação com Lucas Santos

Sandrina Pratas e Lucas Santos passaram pelo ‘Dois às 10’ para falar sobre o casamento e toda a história da relação, incluindo a altura em que a ex-concorrente do ‘Big Brother’ estava grávida da pequena Ariel.

“Estive um mês trancada em casa a chorar”, revelou. A adicionar, a influencer culpava o marido. “Nem dormíamos juntos. Comecei a sentir tipo um ódio dele. Parece que me tinha feito mal”, recordou. 

A alentejana viu o parto como algo que aconteceu bastante rápido e arrependia-se de não ter casado primeiro. Contudo, garante que a filha é “a melhor coisa que tem no mundo”

Sobre a cerimónia, que ocorreu no passado dia 29 de junho, em Beja, Sandrina Pratas admitiu que foi a primeira vez que viu o pai a chorar.

“Eu e o meu pai temos uma ligação muito boa, mas ao mesmo tempo é aquele pai ‘antigo’, que não se mete muito, é respeitador… E ele agarrar-me e começar a chorar… Senti que ele tinha orgulho de mim”, contou.

Entretanto, a família de Lucas Santos já tem viagem marcada em Portugal. “Vêm agora no dia 16, vêm conhecer a neta que ainda não conhecem pessoalmente”, revelou.

“Não conseguiram estar presentes no casamento porque não conseguiram trocar as férias”, explicou. “Senti-me [um bocadinho triste] por não ter ali a família. Não afetou nada a festa, mas antes da festa fiquei ali um pouco triste por isso”, explicou.

Leia também: Sandrina Pratas destaca feito de Teresa Silva no seu casamento: “Foi a pessoa que me deu…”

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS