Sandrina Pratas Sem abono da filha, queixa-se: “Os meus movimentos na conta passam mais de 100 mil euros”
Sandrina Pratas revela que não teve direito a baixa de gravidez de risco, licença de maternidade e nem aos abonos da filha Ariel, de 9 meses.
Sandrina Pratas tem partilhado frequentemente o seu quotidiano nas redes sociais desde que ficou conhecida através da participação no ‘Big Brother 2020’.
Esta sexta-feira, dia 3 de maio, a ex-concorrente do reality show da TVI recorreu à sua página de Instagram para deixar um desabafo sobre ter perdido o direto ao abono da filha Ariel, de 9 meses.
“A nossa Segurança Social está muito boa, não tive direito a baixa de gravidez de risco, a licença de maternidade e agora disseram que não tenho direito aos abonos da Ariel”, começou por lamentar a cabeleireira alentejana.
Leia também: Vai casar-se no verão… mas também vai comemorar no Brasil: “Quero ir muito simples”
“Tenho um restaurante, tenho multibanco, mas não é tudo ganho, quem me dera. Porque trabalho e desconto como qualquer pessoa, e os meus movimentos na conta passam mais de 100 mil euros”, revelou.
Sandrina Pratas completou ainda que apesar dos seus rendimentos altos “também tenho direito às baixas, direito à licença de ser mãe, a minha Ariel é uma criança como as outras” atirando, ainda, que em Portugal “quem trabalha não tem direito a nada”.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram