Sandrina revela ‘esquema’ da produção para abafar caso: “Mandaram-me calar”
Sandrina contou a Joana Diniz que uma determinada situação foi abafada no “BB2020”. O “Big Brother” interrompeu a conversa e mandou-a ir ao confessionário.
Sandrina revelou um esquema da produção do “Big Brother” para que determinado acontecimento não fosse divulgado. Tudo terá acontecido no “Big Brother 2020” e a concorrente alentejana contou tudo a Joana Diniz.
As imagens não foram transmitidas, apenas parte da conversa. Sónia Jesus, que estava com as duas, confirmou a situação, dizendo, porém, que já não estava na casa quando tudo aconteceu. “Mandaram-me calar no confessionário. A mim, ao Pedro Alves e à Teresa, acho eu. Os três”, começou por contar, deixando Joaninha estupefacta: “Estás a gozar!”. Sandrina continuou: “Para não dizermos nada cá fora. Que isso mudava o jogo, uma coisa assim”.
“E não foi comigo, eu não estava lá. Chamaram-me ao confessionário…”, continuou, sendo imediatamente interrompida: “Eu sou o Big Brother. Tenham atenção às conversas impróprias”. As três concorrentes calaram-se por alguns instantes. “Até me dar para rir”, disse Joana Diniz.
Sandrina foi chamada ao confessionário
Sandrina continuou, referindo-se a um dos concorrentes do “BB2020”: “Então ele não me deu com os tintins na cara?”. Sónia riu-se e a alentejana continuou: “É verdade. Na cama. Eu estava bué preocupada com o que passava lá fora”.
“Mas ele tem um bom coração. Parece uma criança de 12 anos”, acrescentou, sendo imediatamente interrompida. “Sandrina, mude as pilhas do microfone”, disse o “Big Brother”, levando a concorrente a dirigir-se ao confessionário.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram