Sara Barradas conta como foi a primeira vez que beijou o marido, José Raposo
«A primeira vez que nos olhámos nos olhos foi muito estranho. Foi como que nos reconhecêssemos», começou por confidenciar Sara Barradas sobre José Raposo.
Sara Barradas e José Raposo são alvo de milhares de comentários sobre a diferença de idades todos os dias. Embora o casal viva uma história de amor sólida há mais de dez anos, há quem critique e acuse a atriz, de 29 anos, de viver uma relação por interesse. O ator tem 57 anos, o que faz com que o casal tenha uma diferença de 28. A protagonista de Quer o Destino, da TVI foi a convidada de Fátima Lopes no programa A Tarde É Sua, esta quinta-feira, 15 de maio, e revelou que acredita que há algo de transcendental na relação que tem com José Raposo. Até porque, considera fielmente que já se cruzou com ele numa vida passada.
LEIA DEPOIS
«A primeira vez que nos olhámos nos olhos foi muito estranho… estranho pela positiva. Foi como que nos reconhecêssemos», começou por confidenciar. A apresentadora questionou a atriz se acreditava que já se haviam cruzado noutras vidas e Sara, sem hesitar, afirmou: «É isso mesmo. Quando falei com ele pela primeira vez, quando lhe dei um beijinho pela primeira vez, quando nos abraçamos pela primeira vez… é como se já o conhecesse. É estar com alguém que te faz sentir muito bem», confidenciou.
Sara Barradas e José Raposo conheceram-se no trabalho
Sara Barradas e José Raposo conheceram-se em trabalho. A atriz recordou que os dois estavam a gravar a mesma novela – Espírito Indomável, em reposição na TVI – e tentavam «invadir» os estúdios um do outro para estarem juntos. «Ainda não sei adjetivar. É um amor tudo. É um amor de há 27 anos. Nós sentimos desde o início que nos conhecemos de algum lado», afirmou, apaixonada.
Estão juntos há dez anos, mas este não era o «filme» que Sara se imaginava a viver. «Nunca me tinha posto nesse filme. Achava que ia casar aos 40 anos e ter filhos nessa altura só. Não era uma coisa que eu idealizava fazer tão cedo. Estava muito focada na minha profissão, família e amigos, o amor não era uma prioridade. Acima de tudo nunca tinha amado verdadeiramente.» Sara Barradas e José Raposo são pais de uma menina, Lua, de um ano.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Impala e reprodução Instagram
LEIA MAIS
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Impala no Instagram