Prisão da mãe obriga Sara Barradas a tomar conta de irmãs e avó

Felisbela Dias, mãe da atriz, foi condenada a uma pena de sete anos de prisão pelo crime de burla qualificada. Irmã e avó da atriz passarão a viver com a atriz.

Sara Barradas vive tempos difíceis no que à sua vida pessoal diz respeito. A mãe da atriz, Felisbela Dias, foi condenada a sete anos de prisão pelo crime de burla qualificada, sendo que já foi emitido um mandato de detenção da arguida, no passado dia 14 de janeiro de 2021. A intérprete, de 30 anos, que recentemente integrou o núcleo principal da novela da TVI “Quer o Destino“, terá, por isso, de assumir as rédeas da família.

A mulher de José Raposo tem uma irmã de 5 anos, Íris, fruto da relação de Felisbela Dias com o companheiro João de Almeida, que passará a estar a seu cargo, bem como a avó, Amélia Dias. “A Sara vai ficar a tomar conta da Íris e da avó Amélia, de que sempre foi muito próxima”, confidenciou fonte próxima da atriz a uma publicação semanal.

Sara Barradas dará também apoio à outra irmã, Bárbara Barradas, de 23 anos, que na defesa apresentada pela progenitora da atriz em tribunal afirmou que Bárbara apresenta “problemas psicológicos”, “o que a levou a tentar o suicídio várias vezes” e que a mesma esteve internada “muitas vezes” na sequência do seu divórcio.

Tal como escreve a Nova Gente, a atriz passará, portanto, a ter responsabilidades acrescidas na sua vida, mas poderá contar com o apoio incondicional do marido José Raposo. “Todos gostam muito da Sara e vão ampará-la. O Zé está a ser o pilar da Sara. Ele ama-a muito“, afirma ainda a mesma fonte à TV Mais.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

LEIA MAIS
Sofia Ribeiro responde a Cláudio Ramos: «A tua vida não te chega?»

 

Impala Instagram


RELACIONADOS