Sara Barradas Mariana Degener no mesmo vestido usado pela atriz: “Foi uma gafe”

João Rôlo é o designer da peça em questão, que está a gerar alguma dúvida no público.

Mariana Degener marcou presença na 28.ª edição dos Globos de Ouro, que ocorreram este domingo, 29 de setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A criadora de conteúdos digitais foi bastante elogiada pelo outfit escolhido, desenhado por João Rôlo.

No entanto, alguns internautas notaram que o mesmo modelo já tinha sido usado por Sara Barradas, em 2021, quando foi convidada a assistir aos prémios Emmy que se realizaram nesse ano, em Los Angeles. No entanto, devido a um contratempo, não conseguiu viajar até à cidade norte-americana.

“Este vestido esteve guardado no armário, no closet, de João Rôlo até 2024”, referiu Adriano Silva Martins no último ‘V+Fama’. Três anos depois, a peça foi dada a Mariana Degener para usar, pela primeira vez, num tapete vermelho. “Isto aqui foi uma gafe”, apontou António Leal e Silva.

Sara Barradas faz mudança de visual

Foi um vestido que foi feito para uma pessoa e acho que não é muito interessante ter passado para outra (…) Ela [Mariana Degener] sabia que o vestido tinha uma história. Eu, pessoalmente, não acho que a favoreça, não acho que ela esteja muito bem. Não gosto muito do look”, criticou o estilista.

“Eu acho que a sustentabilidade e recuperarmos coisas faz todo o sentido, só há gastos, só há desperdícios… um vestido que nem sequer chegou a ver a luz do dia, teve uma segunda oportunidade de poder aparecer“, salientou Guilherme Castelo Branco, que também participou no programa como comentador.

“À vista desarmada… quem viu a Mariana, nunca se iria lembrar que este vestido foi feito para a Sara Barradas“, ressaltou Pedro Capitão, acrescentando que apenas os entendidos no assunto iriam descobrir tal curiosidade.

Leia também: Elma Aveiro ataca Joana Marques e a culpa é de Ricardo Araújo Pereira: “Essa meio tostão”

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais/Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS