Sara Barradas quer a guarda da irmã. Mãe e padrasto estão presos
Sara Barradas recorreu à Justiça para assumir as responsabilidades legais inerentes à educação e cuidados de uma irmã, uma decisão que surge após a detenção dos pais da criança por burla qualificada.
Sara Barradas, de 30 anos, vai pedir ao Juízo de Família e Menores de Mafra para ser a tutora legal da irmã mais nova, Íris, através de um processo de inibição e limitação ao exercício das responsabilidades parentais. A notícia é avançada em exclusivo pela TV 7 Dias na edição desta semana.
Esta decisão da atriz surge depois de a sua mãe, Felisbela Dias, ter sido, a 20 de janeiro deste ano, detida pela 5ª Divisão Policial do Comando Metropolitano de Lisboa para cumprir, no Estabelecimento Prisional de Tires, uma pena efetiva de prisão de sete anos por crimes de burla qualificada.
Também o padrasto de Sara Barradas e pai de Íris, João de Almeida, se encontra preso no Estabelecimento Prisional de Lisboa a cumprir uma pena de seis anos de prisão.
Em causa está um esquema relacionado com negócios imobiliários, que teve como vítimas algumas caras bem conhecidas, como o marido de Sara Barradas, José Raposo, e a atriz Maria João Abreu, crimes estes cometidos em coautoria com o seu atual companheiro, João de Almeida, irmão de um dos filhos de Io Appolloni.
Leia a história completa sobre a intenção de Sara Barradas na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas.
Texto: Carla Ventura; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram