Sara Barros Leitão denuncia vários casos de assédio na televisão em Portugal
Sara Barros Leitão elogia Sofia Arruda por ter denunciado ter sido vítima de assédio sexual no meio televisivo. Atriz refere que há uma grande impunidade e que os agressores são “protegidos”.
Sara Barros Leitão afirma que existem vários casos de assédio no meio televisivo em Portugal. Tendo como ponto de partida a entrevista que Sofia Arruda deu no “Alta Definição”, no sábado, dia 17 de abril, na qual contou ter sido vítima deste crime, a atriz escreveu um longo texto sobre o tema e revelou que muitas atrizes passam ou já passaram pelo mesmo.
Sara dedica as primeiras palavras a Sofia Arruda, de quem é amiga há vários anos. “Acabei de ver a entrevista e não fiquei surpreendida em nenhum momento. Foste como és: inteira, total, imensa, honesta, generosa. Que sorte tem quem te tem perto. Deixo tudo o que tenho para te dizer para as nossas conversas, que, por força da vida, são cada vez mais espaçadas, mas que nem por isso deixam de ser cheias de sinceridade, sororidade e admiração”, começou por escrever.
Siga a Impala no Instagram