Sara Correia Abandonada pelo pai, aos 10 anos: “Nem se despediu de mim e do meu irmão”
Sara Correia não esquece o dia em que o pai saiu de casa e foi viver para o Brasil. O abandono por parte do progenitor fez com que a fadista ficasse revoltada.
Sara Correia foi a convidada deste sábado, 13 de julho, do ‘Alta Definição’. A fadista acabou por abrir o coração a Daniel Oliveira e falou sobre vários aspetos da sua vida, desde que não tinha nada até ao sucesso.
Além da infância da artista ter sido marcada por dificuldades económicas, Sara Correia não esquece quando, aos 10 anos, foi abandonada pelo pai. “O que é mais difícil de recordar?”, questionou Daniel Oliveira. Foi então que Sara Correia desabafou: “O dia em que o meu pai pediu o divórcio à minha mãe e eu ouvi. E o dia em que eu vi o meu pai a ir embora, definitivamente”, afirmou, tendo acrescentado: “Eu ouvi o meu pai a dizer à minha mãe que não dava mais e que se ia embora do país e nem se despediu de mim e do meu irmão. É verdade. Ele que me perdoe por estar a contar isto mas é a verdade”.
Sara Correia ouviu a conversa entre os pais por dormir no quarto ao lado do deles. “Eu achei que era um sonho e no dia seguinte a minha mãe vem ter comigo e diz ‘o teu pai foi-se embora’. Esse foi o momento”, afirmou.
A fadista assumiu que ficou muito revoltada com o facto de ter sido abandonada pelo pai. Apesar de manter algum contacto esporádico com o progenitor, só este ano, quando viajou até ao Brasil, é que Sara Correia o confrontou pelo abandono.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram