Sara Norte de novo em sofrimento: Anita “partiu nos meus braços”

Sara Norte está em sofrimento com a partida inesperada da cadela Anita. Numa emocionante homenagem, atriz conta como a melhor amiga lhe chegou à vida.

Sara Norte chora a morte da cadela Anita. A revelação foi feita pela própria nesta segunda-feira, 6 de dezembro, nas redes sociais, com uma emotiva homenagem ao animal de estimação de que cuidou nos últimos dois anos. No início da mensagem, Sara recorda como a sua vida se cruzou com a da cadela. “Ligaram-nos a dizer que tinham encontrado uma cadelinha na Praia da Mata e se poderíamos ser FAT [Famílias de Acolhimento Temporário] durante uns dias. Quando a vi pela primeira vez, soube logo que ia fazer parte da família. E assim foi. Demos-lhe o nome de Anita porque ela era toda espevitada e parecia que já tinha viajado pelo Mundo, como a Anita dos livros”, compara a atriz.

Sara Norte viu Anita partir enquanto a segurava nos braços

A cadelinha chegou aos braços de Sara doente. “Veio para nossa casa magrinha. Com uma infeção na barriga, por causa de agrafos, e com tumores. Descobrimos também que era diabética. Então, aprendemos cá em casa a dar injeções de insulina (pela dentição, já devia ter dez aninhos).” Na altura em que se tornou cuidadora, “não lhe deram muitos meses de vida, dado o estado em que ela estava”. No entanto, “ficou connosco dois anos e dois meses”. “O amor faz milagres! Hoje, a nossa Anita partiu. De repente e nos meus braços sem que eu sequer pudesse suspeitar que era a última vez que ia tomá-la no meu colo. Vou ter tantas saudades, minha Anitinha”, rematou a atriz, que atualmente pode ser vista como comentadora no programa da SIC Caras Passadeira Vermelha. O testemunho de Sara vem acompanhado de uma imagem da cadela, que pode ver na galeria de imagens desta notícia.

Texto: Dúlio Silva;
Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS