Sara Norte Desabafa sobre momento tenso em gravações: “Ou mostras as mamas ou és despedida”

Sara Norte contou a pressão que sofreu para mostrar o seu corpo durante as gravações de uma cena de sexo

Aos 39 anos, Sara Norte tem muita experiência e muitas histórias televisivas para contar. Mas nem todas são boas. Foi no programa Passadeira Vermelha, da SIC, onde faz parte do painel, revelou ter vivido um momento tenso durante as gravações de uma série.

“Estava a gravar uma cena de sexo e no guião dizia que eu estava por baixo dos lençóis. Não tenho problemas em mostrar o corpo, mas só quando se justifica. O meu agente sabia e ficou acordado que não ia mostrar nada”, contextualizou, continuando a relatar o sucedido: “Chego ao cenário, pronta para filmar, e duas mulheres chamam-me para dentro de uma sala e dizem-me: ‘Ou mostras as mamas, ou és despedida e chamamos outra para gravar’. Isto quando já estava tudo combinado com o realizador que não ia mostrar nada”, recordou a atriz.

Sara Norte explicou ainda, no programa de comentário social, que não cedeu à pressão sobre ela exercida. Mas explica que se no seu lugar estivesse uma atriz mais inexperiente, as coisas poderiam ter sido diferentes.

“Eu disse para me despedirem mas tinham de me pagar tudo e que arranjassem quem quisessem. Se fosse uma miúda de 18 anos tinha-se sujeitado. Falei com o realizador e ele disse-me que nem sequer tinha pedido para eu mostrar as mamas”, recordou.

Sara Norte no podcast da Nova Gente

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS