Sara Norte O duro ‘segredo’ que escondia da família… na prisão: “Tinha de estar ali a fingir…”
Sara Norte contou no podcast de Carlos Vidal que, durante o tempo em que esteve presa, sofreu agressões que decidiu manter em segredo.
Não é a primeira vez – e, provavelmente, não será a última – que Sara Norte relata episódios marcantes (e dolorosos) do tempo em que esteve presa por tráfico de droga. Em declarações ao podcast O Animal que Ri, de Carlos Vidal, a atriz e comentadora admitiu que, embora a família não a julgasse, também não aplaudia, naturalmente, o erro cometido. “Não me passaram a mão na cabeça a dizer que não tinha culpa ou que estava muito bem”, assegurou.
“Sempre que foram [à prisão], foi com uma mensagem de esperança. Estar a ver a deceção, a preocupação por eu estar ali… tentava sempre que saíssem o menos preocupados possível”, disse.
O preço (alto) da verdade na prisão
A filha do ator Vítor Norte revelou que sofreu agressões que nunca chegaram aos ouvidos dos pais. Sara contou que optou por esconder esta dura realidade para não alimentar ainda mais a preocupação e a impotência dos que a aguardavam fora das grades e, ainda, por medo das represálias que poderia sofrer.
Leia ainda: Sara Norte implacável com conhecida atriz: “É conversa de privilegiadinha…”
“Às vezes, tinha levado uma carga de porrada de uma guarda e tinha de estar ali a fingir e dizer que estava muito bem, porque, se lhes fosse dizer, ou eles iam fazer queixa e levava outra tareia no dia a seguir e havia as represálias, ou iam chegar a casa a remoer, e não valia a pena”, contou o rosto da SIC.
Sara Norte à conversa com a NOVA GENTE na Moda Lisboa
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram