Sara Norte Recorda como perdeu a virgindade: “Foi horrível, eu só dizia ‘já acabou?’”
Sara Norte voltou a falar sobre a sua intimidade e recordou como perdeu a virgindade. A atriz chegou a pedir preservativos à mãe.
Sara Norte voltou a falar sobre a sua intimidade. No ‘Passadeira Vermelha’, a comentadora tem partilhado com o público alguns aspetos da sua vida privada e íntima, tendo já revelado como gosta de ter relações sexuais.
E, esta quinta-feira, 11 de abril, no formato da SIC, Sara Norte voltou a fazer revelações sobre a sua intimidade. É que quando comentavam o facto de Rebel Wilson ter revelado à revista ‘People’ que perdeu a virgindade aos 35 anos, a atriz recordou a sua primeira vez e assumiu que não gostou.
“Na minha altura, eu romantizava a perda da virgindade. Pensava que era uma coisa ótima e quando foi eu fiquei ‘era isto?’. Doeu-me horrores, foi horrível, eu só dizia ‘já acabou?’. Depois, a partir daí, foi sempre a afinfar, depois começas a ter outro gosto e a ganhar confiança”, afirmou.
Leia ainda: Sara Norte faz humor com detenção de tráfico de droga: “Eu era a CR7 das bolotas”
Sara Norte perdeu a virgindade aos 18 anos e chegou a pedir preservativos à mãe. “Eu disse à minha mãe que ia perder a virgindade naquele dia. Eu vivia com a minha mãe e com o meu namorado naquela altura e estivemos muito tempo sem ter relações que, com 18 anos, é um impulso. Houve um dia que a minha mãe foi jantar fora e eu disse ‘olha mãe vai ser hoje’ e a minha mãe ‘tens a certeza?’ e eu ‘tenho’ e deu-me preservativos e foi“, recordou.
Oh filhos, calem-se: Sara Norte deixa recado ao noivo
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram