Sara Norte Recorda vida na prisão e assume: “Não sou nenhuma santa…”

Sara Norte voltou a falar sobre a época em que esteve presa, em Espanha, devido a tráfico de droga.

Sara Norte, comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, esteve no programa de rádio ‘As Três da Manhã’ esta quarta-feira, dia 29 de maio.

Em conversa com Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques, a atriz, de 39 anos, recordou os 16 meses em que esteve presa, em Espanha, na sequência de uma condenação por tráfico de droga.

Fiz amigos na prisão, lá fiz amigos verdadeiros sem dúvida (…) ali as pessoas gostam de ti por aquilo que tu és. Porque ali tu não tens nada para oferecer”, começou por revelar.

Leia também: Sara Norte quer ‘apimentar’ a relação: “Ando à procura…”

Recorde-se que Sara Norte teve que lidar com a perda da mãe enquanto estava presa: “A minha mãe morreu quando eu estava lá dentro, se não tivesse as minhas companheiras, se calhar, tinha sido bem pior”, garantiu.

A filha de Vítor Norte reforçou a dificuldade sentida em começar a vida do zero depois do tempo que passou na prisão.

Não é fácil porque as pessoas olham-te sempre de forma estranha, és uma ex-presidiária e quando entregas currículos… eu tenho muita sorte mas há pessoas que não têm essa sorte de ter uma segunda oportunidade. As pessoas podem mudar (…) não sou nenhuma santa mas há coisas que mudei na minha vida”, confessou.

 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS