Sara Prata sofre com regresso ao trabalho: «Deixo a minha paixãozinha em casa»

Sete meses depois de ter sido mãe, Sara Prata prepara-se para regressar ao trabalho e confessa que está a sofrer com o afastamento da filha, Amélia.

Sara Prata já regressou ao trabalho para iniciar as gravações da nova novela da TVI, sete meses após ter sido mãe pela primeira vez da pequena Amélia. No domingo, 7 de fevereiro, a atriz recorreu às redes sociais e desabafou sobre a fase que se aproxima.

Nervosa por distanciar-se da filha e com a nova rotina, Sara confessou: “Só de escrever isto o coração pula pula! Por um lado, é a paixão de voltar a fazer o que me faz feliz, por outro deixo a minha paixãozinha em casa”.

“Sei que este tempo para nós e para a nossa carreira é essencial. Sei que me espera uma personagem deliciosa e um projeto incrível. Mas custa muito quando chega este dia, em que a rotina muda”, continuou.

“Foram meses intensos, o meu tempo era dela, foram muitas histórias a três. Agora é só uma nova fase. E vai ser tão boa…Vivemos para lhes dar asas, mas as primeiras a ter de voar somos nós. Mães, todos os conselhos são bem-vindos”, acrescentou.

Cláudia Vieira deu força à atriz

Cláudia Vieira não ficou indiferente ao turbilhão de emoções que Sara Prata está a viver. A apresentadora, que já passou pela mesma situação, aconselhou a atriz e deu-lhe força. “Vai com tudo e quando regressares para junto dela parece que o dia está a começar”, disse.

Como dá conta a Nova Gente, a atriz recebeu ainda o apoio de outras figuras públicas conhecidas do panorama televisiva que também são mães. Helena Costa, Joana Santos, Ana Varela e Jessica Athayde foram algumas das que manifestaram o seu apoio para com a colega.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

LEIA MAIS
Liliana Filipa desvenda segredo para manter chama com Daniel Gregório

 

Impala Instagram


RELACIONADOS