Sara Sequeira assediada por revisor da CP: «Estou a ser bombardeada»
Sara Sequeira, que denunciou o assédio de um revisor da CP, explicou à VIP que pretende mudar mentalidades: «Há uma desculpabilização do agressor e uma culpabilização da vítima».
Sara Sequeira, tem 28 anos, é modelo agenciada pela Face Models, e está a ser notícia por ter denunciado o assédio de um revisor da CP, durante uma viagem do Carrascal para Tomar.
«Ainda bem que não está frio porque as suas mamocas constipavam-se», terá dito o profissional. Mais tarde, quando confrontado pela jovem, o revisor desculpou-se dizendo: «Que eu saiba não ofendi ninguém, o que é que disse de mal? Há normas para viajar no transporte público, andar aí com as mamas à mostra, acha que isso é decência. Fique sabendo que não tem condições para viajar assim, anda a provocar os homens todos por aí». O caso aconteceu a 4 de setembro.
Revoltada, Sara Sequeira denunciou a situação e apresentou queixa contra o autor. Após ter tornado a história pública nas redes sociais, onde partilhou um vídeo onde se escuta as palavras do revisor, está a ser alvo de vários comentários depreciativos. Mas, a jovem promete não desistir e pretende ir até as últimas consequências. Em entrevista exclusiva à VIP, a modelo da Face Models explica que quer proteger outras mulheres e alertar para a «normalização» do assédio.
«Sempre fui ensinada a respeitar as pessoas»
«Apenas o superior da pessoa me pediu desculpa. Vou fazer queixa na polícia e vou para a frente», frisa Sara, explicando que, apesar das críticas, apenas está preocupada com a família e amigos, sobretudo devido ao Instagram.
Leia tudo aqui.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram