Sérgio Duarte Podia cometer crime se não abandonasse ‘Big Brother’
Sérgio Duarte foi obrigado a sair do ‘Big Brother’.
Foi no passado dia 22 de abril que Sérgio Duarte anunciou aos restantes colegas do ‘Big Brother’ que abandonaria a casa mais vigiada do país. Contudo, desistir do programa não constava na lista de desejos do militar da GNR.
“Eu estava muito bem lá dentro, nunca na vida iria sair, a não ser que fosse, e desculpe o termo, porque é verdade, obrigado a fazê-lo”, revelou, em declarações à ‘TV 7 Dias’. Na verdade, o ex-concorrente corria o risco de “incorrer num crime” se permanecesse no programa.
Leia ainda: Sérgio Duarte condenado por crime de coação sexual
Segundo apura a ‘TV Guia’ desta semana, o residente de Azeitão pediu uma licença de vencimento ao seu local de trabalho por apenas um mês. A ideia era solicitar as restantes ao longo da competição, mas não obteve resposta da instituição.
“Ele foi obrigado a sair porque a GNR não renovou a licença sem vencimento, portanto não havia maneira de permanecer”, garantiu uma fonte próxima à publicação. Vale referir que, entretanto, Sérgio Duarte ainda não regressou ao serviço devido a uma virose que apanhou da filha.
Momentos mais polémicos dos reality shows da TVI
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram