Sérgio Rossi Duarte Siopa sobre o fim do namoro com Ana Rita: “Não precisava do Sérgio para nada…”

Duarte Siopa afirmou ter ficado surpreso com o fim do relacionamento de Sérgio Rossi e Ana Rita, porque achava que era “amor para a vida toda”.

O namoro de Sérgio Rossi e de Ana Rita, a fã com quem namorou durante quatro anos, chegou ao fim e a Nova Gente já revelou todos os pormenores conhecidos sobre o fim do affair.

O comentador televisivo Léo Caeiro, que avançou a notícia, disse mesmo que o cantor popular “não está na melhor fase da vida dele”

Na Noite das Estrelas, o tema também foi comentado com Maya a dizer que o namoro terminou de uma forma “irreversível”. “Não haverá volta a dar”, disse ainda.

Duarte Siopa também deu a sua opinião e falou sobre Ana Rita. “Ela parecia uma rapariga muito simpática, não precisava do Sérgio Rossi para nada, tinha o trabalho dela. Era uma relação muito equilibrada…”, dizia o comentador quando Maya acrescentou: “E uma casa muito boa”.

“Havia mais afeto do lado dela do que dele”

Siopa disse ainda que ficou “espantado” com a notícia do término do namoro, porque achava “que era amor para a vida toda”.

Já Adriano Silva Martins diz que sempre achou que Rita “era muito ciumenta”. Mas nem todos os colegas de painel concordaram. Foi o caso de Maya que defendeu que lhe parecia que “havia mais afeto do lado dela do que do lado dele”, dizendo ainda que o Sérgio “nunca quis dar um passo mais… por exemplo, casamento”.
 

Malas únicas e elegantes com a Nova Gente

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram e Impala

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS