Sérgio Rossi Está “todo negro” após ter sido “agredido” pela ex-namorada
O agente de Sérgio Rossi rejeita as acusações de que o cantor agrediu a ex-namorada, Ana Rita, e diz que o ofendido é o artista.
Há pouco mais de um mês, Sérgio Rossi comunicava o fim da relação de quatro anos com Ana Rita, outrora sua fã. Porém, o que se seguiu foram acusações graves de violência doméstica de parte a parte.
O agente do cantor que já se tinha pronunciado há cerca de duas semanas, quando o caso foi tornado público, voltou a abordar a situação e deu novos pormenores.
“O Sérgio foi agredido quatro vezes, entre junho e julho. E à quarta vez disse basta, portanto, agarrou no braço da senhora e afirmou: Não me vais bater mais’”, começa por explicar.
“Ele é que está todo negro”
Sublinha que o artista nunca agrediu a ex-companheira. “Ela fez isto por ciúmes. Falo como manager de há mais de 25 anos. Para ser companheiro de uma destas pessoas é preciso ter um grande poder de encaixe”, atira.
“Ele é que é o ofendido, ele é que está todo negro. A ex-namorada pode ter uma nódoa negra no braço, onde ele a agarrou para se defender das agressões, nada mais do que isso”, alerta.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram