Sérgio Rossi Os detalhes de uma madrugada que terminou com queixas de violência doméstica

Ana Rita apresentou queixa contra Sérgio Rossi por violência doméstica e o artista fez o mesmo, dois dias depois.

Sérgio Rossi e a ex-namorada, Ana Rita, acusam-se mutuamente de violência doméstica e ambos já apresentaram queixa um contra o outro.

“O Sérgio andava a ser agredido há muitos meses, por ciúmes, mas nunca disse nada, por vergonha”, explicou o agente do cantor. Além disso, Sérgio Rossi teve de disfarçar “lesões” e também “hematomas causados pelas agressões”.

Do desentedimento às alegadas agressões

Horas depois, surgiu a reação por parte de Ana Rita, que surgiu por intermédio da advogada. “A minha constituinte apenas tem a dizer que se considera vítima tendo já levado a cabo respetiva queixa-crime, e já efetuado respetivo exame médico”, sublinhou por dizer no Dois às 10.

Conforme dá conta a TV Guia, tudo terá começado na noite de 6 de julho após um desentendimento e as alegadas agressões terão ocorrido pelas sete da manhã do dia seguinte. A queixa da ex de Sérgio Rossi, avança a mesma publicação, foi feita no posto da GNR da Lourinhã antes das 10 horas. O cantor só apresentou queixa dois dias depois, na terça-feira, na PSP de Campo Maior. Antes, foi a um hospital de Badajoz para perícias médicas.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS