Série que estava em pré-produção desde 2014 vai finalmente ser emitida na TVI
Dois anos após ter sido apresentada, a série Onde Está Elisa? vai finalmente ser exibida.
Em 2016, a TVI apresentava a adaptação portuguesa da novela chilena Onde Está Elisa?.
A trama de mistério, que a estação de Queluz de Baixo tinha em pré-produção desde 2014, prometia trazer ao pequeno ecrã uma história densa, repleta de reviravoltas.
No entanto, o guião adaptado por Artur Ribeiro foi sendo adiado até que, e, 2017, a TVI decidiu finalmente avançar para a fase de gravações. E eis que, na rentrée deste ano, Onde Está Elisa vê finalmente a luz do dia.
Com Ana Cristina Oliveira, Marco D’Almeida, Heidi Berger, Filipe Matos e António Pedro Cerdeira nos principais papéis, a acção da série gira em torno do desaparecimento de Elisa Menezes (Heidi Berger).
Desaparecimento abala clã
Esta tragédia vai abalar o clã Menezes. Os segredos da família e dos amigos de Elisa começam a ser desvendados e, com eles, as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas.
Os suspeitos do desaparecimento de Elisa vão começar a avolumar-se e o clã Menezes, aparentemente unido, vai começar a ruir.
Heidi Berger, António Pedro Cerdeira, Ana Cristina Oliveira, Marco d’almeida, João Lagarto, Daniela Marques, Matilde Serrão, Joana Seixas, Pedro Lima e Vera Kolodzig compõem os papéis principais do elenco.
Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram