SIC: Alegado predador de menores engana três apresentadoras

Miguel Castro esteve em três programas da SIC e contou uma história bem diferente daquela que vem agora a ser revelada.

Miguel Castro esteve n’ O Programa da Cristina, à tarde no programa de Júlia Pinheiro e ainda no dating show O Carro do Amor, apresentado por Diana Chaves. Nos formatos conduzidos por Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro contou a mesma história, dizendo que tinha sido vítima de maus tratos por familiares. Agora, revela o Correio da Manhã, sabe-se que é suspeito de abuso sexual de menores e que, nas redes sociais, se fazia passar por adolescente para seduzir crianças.

LEIA DEPOIS
Testemunha viu três homens e uma mulher no local onde foi encontrado corpo de Luís Grilo

Nas tardes da SIC, Miguel comoveu Júlia Pinheiro

Numa investigação levada a cabo pelo diário do grupo Cofina, é explicado que Miguel Castro trocava imagens de cariz sexual com uma menina de 13 anos e que, agora, vai responder pelo crime de abusos. Uma história bem diferente daquela que foi contar ao programa de Cristina Ferreira.

 

«Miguel Castro tinha 6 anos quando foi agredido pela madrasta a ponto de o deixar seis meses em coma. Chegou a viver na rua. Agora tem o sonho de ter uma casa e constituir família.», pode ainda ler-se no Instagram do programa das manhãs da SIC.

Nas tardes da SIC, Miguel comoveu Júlia Pinheiro ao contar o suposto drama de uma «infância sem amor». «Miguel Castro viveu uma infância sem amor e pautada por maus-tratos. Depois de ter sido retirado ao pai e à madrasta, morou um ano no hospital e, mais tarde, passou por duas instituições», lê-se no Facebook do programa de Júlia Pinheiro.

O CM adianta ainda que vários familiares do alegado abusador de menores tentaram alertar a estação de Paço de Arcos para as alegadas mentiras de Miguel Castro mas que não obteve quaisquer respostas.

N’ O Programa da Cristina a história repete-se.

Texto: Raquel Costa com Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 9 de outubro
Testemunha viu três homens e uma mulher no local onde foi encontrado corpo de Luís Grilo

Impala Instagram


RELACIONADOS