Sofia Aparício mostra-se em cuecas na intimidade de casa: “Mulher enxuta”
Sofia Aparício publicou uma foto muito ousada com os fãs. A atriz, de 52 anos, mostrou as curvas ao acordar e recebeu uma onda de elogios.
Sofia Aparício partilhou uma foto ‘rara’ nas redes sociais, na manhã desta terça-feira, 19 de julho. A atriz, de 52 anos, fotografou-se ao acordar, na intimidade da sua casa, com muito pouca roupa. Sofia Aparício posou para a câmara deitada no sofá, apenas de T-shirt e cuecas, de rabiosque para o ar, e fez um desabafo sobre as suas manhãs.
Ex-participante de O Amor Acontece denuncia farsa nos castings
António Carvalho foi um dos participantes de O Amor Acontece, programa que a TVI estreou no verão do ano passado, e agora revela o que se passou nos bastidores (… continue a ler aqui)
“Adoro acordar cedo, mas custa-me sempre acordar, seja às 6 da manhã ou à uma da tarde. Saio da cama, vou a WC e deito-me no sofá… a ver se a cabeça e o corpo começam a reagir… Só depois consigo ir à cozinha fazer café. Sei bem no que mais vão reparar nesta foto, mas isso diz mais sobe vocês do que sobre mim. Vão lá ser felizes e não chateiem os outros”, legendou.
Os fãs não demoraram muito a manifestar-se na caixa de comentários da publicação. “Mulher linda”, “Bom dia, alegria”, “Belo post, Sofia”, “Riqueza”, “Não há mais nada a reparar, a não ser numa mulher enxuta deitada no sofá a atentar acordar”, “Bem bom”, “Ui mulher, bom dia beleza” são alguns dos exemplos. Veja tudo na nossa galeria acima.
Sofia Aparício revela que começou a ser assediada com apenas 11 anos
Sofia Aparício foi a convidada de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI de 28 de junho e falou abertamente sobre o assédio de que foi alvo quando trabalhava no mundo da moda e também sobre o consumo de drogas.
Em conversa com o apresentador, Sofia Aparício revelou que começou a ser assediada muito jovem e garante que isso nada teve a ver com a sua carreira como modelo. “O assédio é inerente à nossa sociedade machista (…) Eu, a partir dos 11 anos, comecei a ter medo de andar de metro porque eu era apalpada até ao infinito. Eu tinha 11 anos, eu era uma criança só que já tinha corpo de mulher (…) Não fazes ideia as situações que tive no metro em hora de ponta”, contou a também atriz. Leia mais aqui.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Impala no Instagram