Sofia Ribeiro esclarece polémica: “a maior parte dos vestidos não me serviam”
Sofia Ribeiro participou no novo videoclip de C4 Pedro e uma noite de gravações que devia ter terminado às 02h00, terminou às 06h00. Em causa estão os vestidos escolhidos para a actriz. De dez, nenhum lhe servia ou era adequado. Joka Rasquinha era o responsável pelo styling.
Sofia Ribeiro foi convidada a integrar o novo videoclip de C4 Pedro, gravado na terça-feira. Joka Kasquinha, avançou ao Correio da Manhã que a atriz se recusou a usar cerca de dez vestidos, por não gostar do corte dos mesmos. Alguns dos vestidos eram assinados por Micaela Oliveira e Vest Couture.
A polémica instalou-se e a atriz viu-se obrigada a defender-se publicamente. Ontem, na cerimónia de prémios E!, onde arrecadou o prémio E! Red Carpet Feminino, Sofia começou por explicar que chegou mais que a horas, não tendo existido da sua parte qualquer atraso.
“Não , não recusei a vestir vestidos que eram apropriados ou espetaculares, não tem nada a ver com isso. Não, não seria um capricho porque eu não sou esse tipo de pessoa. Simplesmente a maior parte dos vestidos não me serviam, porque não eram o meu número.”
Após vencer a batalha contra o cancro da mama, e ter passado por meses de tratamento de quimioterapia, Sofia revela ainda não estar no seu peso ideal. Tal não teria sido um problema para este videoclip se tivessem sido feitas as provas dos vestidos previamente.
“Não me serviam porque eu não recuperei ainda a minha forma física, outros tantos eram muito transparentes. Não é que eu não goste de transparências, e quem me conhece sabe que gosto, mas não era isso que era pedido para aquele trabalho, não foi isso que ficou definido”, revelou Sofia.
A situação resolveu-se porque Sofia levou um vestido seu, por precaução. No entanto, as gravações que decorreram no Palácio Foz, em Lisboa, deviam ter terminado às 02h00, sendo que apenas pelas 06h00 a equipa deixou o local.
Entretanto, nós quisemos ajudar, e sugerimos 10 vestidos que Sofia podia ter usado.
Siga a Impala no Instagram