Sofia Ribeiro Guerra familiar? Atriz passa dia horas na esquadra da PSP

Sofia Ribeiro revelou ter passado horas numa esquadra da PSP. Alegadamente, a visita da atriz às autoridades terá como motivo a desavença com a irmã, Tânia, que terá expulsado a mãe de ambas da casa em que residia.

Sofia Ribeiro vive dias tensos. A atriz da SIC, de 40 anos, revelou que esteve toda a manhã numa esquadra da PSP. A situação acontece na sequência de uma polémica familiar que está a gerar burburinho, pelo menos assim escreve o Correio da Manhã. Através das redes sociais, Sofia partilhou com os seguidores um pequeno desabafo sobre o dia difícil que enfrentou.

“Resumo do dia A manhã toda nisto”, escreveu nas stories do Instagram, mostrando ainda o cartão de visitante que lhe foi entregue na esquadra. Este episódio surge pouco depois de ter sido noticiado que a mãe da atriz está atualmente a viver como sem-abrigo e a ser apoiada pela Santa Casa da Misericórdia. 

De acordo com a revista TV Guia, a mãe de Sofia Ribeiro vivia numa casa paga pela atriz, mas acabou por ser expulsa da habitação pela própria filha Tânia, irmã de Sofia. A decisão obrigou a mãe da artista a ir para a rua, o que motivou a intervenção da atriz. Fontes próximas revelaram que Sofia Ribeiro terá apresentado queixa na polícia contra a irmã, alegando maus-tratos e a expulsão forçada da mãe da casa onde residia.

Recorde-se que Sofia tem atualmente ao seu cuidado as duas sobrinhas, filhas de Tânia.

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala 

Impala Instagram


RELACIONADOS