Sofia Ribeiro Sofre ao falar do casamento com Ruben Rua: “Desgosto muito grande”

Sofia Ribeiro acreditou que ia constituir família com Ruben Rua, com quem casou. E assume que faz terapia desde o divórcio.

Sofia Ribeiro viveu um verdadeiro conto de fadas com Ruben Rua, no entanto, depois do casamento a crise instalou-se na relação e os dois optaram pelo divórcio. Uma fase especialmente difícil para a atriz, que ainda sofre com o desfecho.

“O casamento era a procura da família que eu idealizava, que achava que ia construir e que seria diferente daquela que tinha como referência e depois percebemos que há coisas que se repetem e que não basta gostarmos muito, tem de haver outros fatores alinhados, que não funcionavam… É um desgosto muito grande perceber que não chega gostar”, revelou, em entrevista a Júlia Pinheiro.

A atriz acreditou que ia ficar com o modelo e apresentador para sempre. “Casei a pensar que era para a vida. Era para a vida. Casei profundamente apaixonada, a acreditar que era a pessoa da minha vida. Completamente”, contou.

“Por isso é que foi um fosso tão grande percebemos que não era possível, que éramos dois miúdos sem ferramentas para lidar um com o outro”.

 

“Pensamos até em fazer disparates”

Ainda assim, consegue ver o lado positivo. “Hoje, olho, e vejo que foi importantíssimo aquele processo, mais não seja, por num momento sério, de desespero, em que nós pensamos até em fazer disparates, que me fez ter um rasgo de lucidez e pedir ajuda. É desde aí que faço terapia”.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e Impala

Leia ainda: Sofia Ribeiro obrigada a fazer queixa por violência doméstica: “Colocou-me um GPS no telemóvel”

Impala Instagram


RELACIONADOS