Sónia Araújo Glam quebra o silêncio após alegado desvio de dinheiro: “Nos últimos 23 anos de atividade…”
A Glam veio a público pronunciar-se a cerca das alegadas faltas de pagamento e saídas de várias figuras públicas.
O escândalo explodiu em torno da agência de representação de talentos Glam. Segundo informações avançadas pelo Correio da Manhã, a empresa liderada por Beatriz Lemos estará a sofrer problemas financeiros e estimou-se que tenha existido desvio de dinheiro no valor de 325 mil euros – 200 mil de Diana Chaves e 135 mil de Sónia Araújo.
Após uma semana da polémica, a agência veio finalmente a público com um comunicado sobre o assunto.
Leia ainda: Diana Chaves abandona agência de famosos após alegado desvio de 200 mil euros
“Após vários dias consecutivos de notícias falsas que envolvem o nome da Glam, a agência vem por este meio esclarecer o seguinte”, começa por escrever.
“Estão a ser cumpridos todos os pagamentos a agenciados. Tal como nos últimos 23 anos de atividade”, refere primeiramente.
Em segundo lugar, garante: “Nos últimos seis meses saíram seis agenciados, três deles por decisão unilateral da agência e sem conflitos pendentes. Em paralelo, entraram outras personalidades, no segmento TV e no segmento Digital”.
Por último, não deixa de referir o escândalo em torno de Sónia Araújo. “É falso que a Glam tenha qualquer dívida com a apresentadora”, afirma.
Leia o restante comunicado na nossa galeria.
Após a agência ter partilhado esta nota, foram várias as personalidades que vieram a público como forma de apoio: Jorge Gabriel, Rita Ferro Rodrigues e Miguel Costa, são alguns exemplos.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala
Siga a Impala no Instagram