Sónia Jesus abandona vida de feirante: «Não posso mesmo»
Sónia Jesus deixou para trás a profissão de vendedora ambulante. Convidada do “Dois às 10”, a ex-concorrente do “Big Brother” explicou as razões de tal decisão
Sónia Jesus, ex-concorrente do “Big Brother 2020” e do “Big Brother – Duplo Impacto“, viu a sua vida mudar radicalmente desde que decidiu participar nos reality shows da TVI. Acima de tudo, passou a ser uma cara conhecida dos portugueses e ganhou mais expressão nas redes sociais. Convidada do “Dois às 10“, da TVI, desta sexta-feira, 30 de abril, a nortenha revelou que deixou de ser vendedora ambulante.
Conforme confidenciou a Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz, a decisão de deixar de ser feirante não foi tomada de ânimo leve, mas não tem alternativa. “O que eu mais queria era volta à banca, mas não posso. Não tenho licença e estou muito exposta. Não posso mesmo”, afirmou Sónia, que está dedicada à criação de uma loja de roupa online. “Agora está em stand by porque os fornecedores e os armazéns estiveram fechados, mas retomam em maio”.
Siga a Impala no Instagram