Sónia Jesus chora ao falar sobre detenção do noivo: “Sabia que havia droga em casa?”
Sónia Jesus defendeu e elogiou o noivo Vitó preso por suspeitas de tráfico de droga em entrevista a Manuel Luís Goucha: “O Vitó nunca mexeu em droga.”
Sónia Jesus esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, naquela que foi a primeira entrevista da antiga concorrente do Big Brother desde que o companheiro Vítor Soares foi preso por suspeitas de tráfico de droga, a 1 de junho. Desde esse dia que Vitó, como ficou conhecido, não voltou a casa. Na altura, Sónia estava grávida ainda de Fabian, que nasceu em setembro.
“Não existe venda e tráfico de droga na minha casa. Isso é mentira”, declara. Sónia relembra em lágrimas o dia em que Vitó foi detido, perto da escola das filhas. A antiga concorrente do Big Brother assume que os agentes, vestidos à “paisana” abordaram o noivo como se de uma operação stop se tratasse, pediram para ele sair do carro e explicaram o que estava a acontecer sem que as meninas se apercebessem do que se estava a passar. De seguida foram até à casa do casal onde foram feitas buscas. “No dia 1 de junho abordaram o Vítor com um mandado de detenção. A partir daí começa o pesadelo. (…) “Foi horrível, foi horrível mesmo. Saber que ele não vinha, pensar como ia chegar a casa e contar às minhas filhas”, recordou, sem conseguir conter as lágrimas. “Mas ao mesmo tempo eu estava grávida, tinha as minhas filhas, tinha de ter força… E tive de ter”, realçou ainda.
Siga a Impala no Instagram