Sónia Jesus para comentadora do BB 2020: «És paga para comentar, não para humilhar»

Sónia Jesus esteve esta terça-feira, 7 de julho, num frente-a-frente com uma das comentadoras do Big Brother, que considera «famosíssima por falar mal das pessoas».

Sónia Jesus para comentadora do BB 2020: «És paga para comentar, não para humilhar»

Sónia e a comentadora do Big Brother, Ana Garcia Martins, estiveram esta terça-feira, 7 de julho, no Você na TV! num frente-a-frente que serviu para clarificarem algumas polémicas que surgiram no reality show da TVI.

A vendedora ambulante confessou-se humilhada e gozada pelos comentadores, nomeadamente por aquela comentadora em específico, referindo que «há formas e formas de comentar» e que a mesma não o fez de forma mais educada. «Como há formas e formas de reagir dentro da casa: não ser agressivo, insultuoso, mal-criado com os colegas», respondeu a comentadora.

«E tu achas então que não foste agressiva da maneira que comentaste?», questionou Sónia, tendo recebido como resposta: «Acho que não. Dá-me exemplos práticos e eu respondo objetivamente.»

Perante isto, Sónia começou por enumerar alguns exemplos que considera terem sido reflexo do “gozo” que sentiu por parte da comentadora do reality show da TVI. «Tu levaste objetos para gozar comigo!», referiu. «Não levei, nunca», começou por responder a comentadora, corrigindo-se posteriormente: «Ah, levei sim senhora. Levei uns brincos em forma de peixe.»

«Tu és famosíssima por falares mal das pessoas»

Foi aí que o clima entre a ex-concorrente do Big Brother e a comentadora da TVI aqueceu. Tudo porque Sónia considera que a comentadora é «famosíssima por falar mal das pessoas».

«Isso é o quê? Isso é bullying também. Então se tu estivesses dentro de uma casa a falares da maneira que falaste de mim, a usares os objetos que usaste sobre mim também eras automaticamente nomeada», afirma a nortenha.

«Os objetos que levei foram uns brincos ou um colar em forma de peixe a fazer homenagem à peixeirada que foi montada dentro da casa», explicou a comentadora.

«Foi para gozar», reforçou Sónia. «Claro!», disse a comentadora.

Não gostando desta confirmação por parte da comentadora, a vendedora ambulante atacou: «Não é claro. Não tens de o fazer. Tu és paga para comentar, não para humilhar nem rebaixar os concorrentes que lá estão. Tens de te pôr um bocadinho no lugar de quem lá está. Tu és paga para isso. Aliás, tu és famosíssima por falares mal das pessoas, é a tua profissão, tudo bem. Mas, nomeadamente, comigo eu não gostei.»

Comentadora «incentiva o ódio»

«Ela é rainha sim mas é da toxicidade, incentiva o ódio, gosta do ódio», diz a nortenha, sem papas na língua.

«Concluimos que somos ambas tóxicas», contra-ataca a comentadora, contraiando Sónia: «Eu enalteço as situações boas e critico as situações más.»

Por fim, a comentadora da TVI referiu ainda que Sónia passou «de bestial a besta» ao longo do jogo na casa mais vigiada do País. «A 3 de maio eras a preferida dos portuguesas, toda a gente apostava em ti como vencedora. E saiste do programa, e a sorte foi que desististe porque se não terias vistos as percentagens, que eu acho que seriam históricas com que terias sido expulsa deste programa», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS