Sónia Jesus recebe visita da PSP e não cala revolta: “Chatear”

Sónia Jesus tem uma loja de vendas online e, alegadamente, há quem tenha achado de que seria ilegal. A ex-Big Brother mostrou-se indignada com a visita da PSP.

Sónia Jesus não escondeu a revolta por ter sido visitada pela PSP a propósito da loja de vendas online. A ex-concorrente do Big Brother garante que tudo o que vende é legal. “Pessoas que não têm mais nada para fazer foram chatear as autoridade. Gente, o meu bazar é legal. Para quem não sabe eu tenho empresa aberta, estou 100% legal. Preocupem-se mais com a vossa vida”, disse no Instagram.

Leia depois
Cláudia Nayara reage à rusga da GNR: “nunca roubei, não matei, nem obriguei ninguém a comprar”
Cláudia Nayara reage à “rusga” da GNR. “Nunca roubei, não matei, nem obriguei ninguém a comprar”, diz. (… continue a ler aqui)

“Cansada de hipocrisia”

E não se ficou por aqui. “Só se preocupam em infernizar a vida à Sónia. Por amor de Deus, cansa-me o facto de só quererem e desejarem o mal. Onde é que nós vamos parar?! Quando acontece alguma desgraça, o povo vai todo ver e criticar, condenar, mas quando as pessoas fazem alguma coisa bem ninguém está para aplaudir, ou poucos estão”, afirmou. Sónia Jesus foi implacável. “Estou cansada de hipocrisia, de pessoas perfeitas, de pessoas que dizem que fazem tudo bem e que é tudo perfeito. É tudo uma grande treta, uma grande tanga porque se olharem para debaixo do vosso tapete, com certeza vai ter lixo. Deixem-se de hipocrisias e falsidades porque ninguém é perfeito.”

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Joana Dantas Rebelo;
Fotos: redes sociais

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS