Supernanny: Júlia Pinheiro pede ao público que pense «pela própria cabeça» (vídeo)
Após se ver envolvida na polémica do programa Supernanny e de ter recebido inúmeras críticas negativas, Júlia Pinheiro decidiu responder aos seguidores
Após se ver envolvida na polémica do programa Supernanny e de ter recebido inúmeras críticas negativas, Júlia Pinheiro decidiu responder aos seguidores. Fê-lo em vídeo, esta terça-feira, dia 23, na sua página oficial do Facebook, fazendo várias advertências a quem não tem qualquer tipo de pudor em apontar-lhe o dedo:
«Espero que tenham visto o debate do Supernanny e que vos tenha ajudado a clarificar as vossas ideias sobre a matéria. Sempre que há uma grande polémica, as pessoas têm tendência a tomar uma parte ou outra, mas às vezes antes de tomar uma decisão, é melhor refletir. Não se deixar contaminar absolutamente pela opinião dos outros e pensar pela própria cabeça. Aquilo que é importante numa televisão é mesmo isso, pôr as pessoas a pensar e esse é o nosso posicionamento.»
Duas semanas depois da estreia, a estação de Carnaxide promoveu um debate em torno do programa Supernanny. Júlia Pinheiro, Dulce Rocha, do Instituto de Apoio à Criança (IAC), Rosário Farmhouse, da Comissão Nacional de Proteção das Crianças e Jovens em Risco, Cristina Valente, psicóloga, participaram na discussão moderada pela jornalista Conceição Lino.
O facto de a moderação estar a cargo de uma jornalista da casa e de Júlia Pinheiro, diretora da programas da estação de Carnaxide estar presente, foi amplamente criticado nas redes sociais.
Além das críticas à falta de isenção de Conceição Lino, também a posição de Júlia Pinheiro foi alvo de várias críticas pouco positivas.
Fotos: Impala e DR
Siga a Impala no Instagram