Tânia Ribas de Oliveira desaba em lágrimas com surpresa em direto

Tânia Ribas de Oliveira foi surpreendida com uma mensagem de Sainabo António, de quem a apresentadora é madrinha desde 2008. A surpresa deixou-a muito “emocionada”, sem conseguir conter as lágrimas.

Tânia Ribas de Oliveira desaba em lágrimas com surpresa em direto

Tânia Ribas de Oliveira desabou em lágrimas com uma surpresa preparada especialmente para si esta terça-feira, 14 de dezembro, no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1. A apresentadora recebeu António Perez Metelo, presidente da Associação Helpo, para falar sobre o projeto solidário que ajuda crianças em África, quando o próprio convidado avisou que tinha uma mensagem especial para a comunicadora. Tânia Ribas de Oliveira ficou surpreendida quando viu no ecrã Sainabo António, de quem é madrinha desde 2008. A jovem tem o sonho de ser médica. “Olá, Tânia. Eu sou a sua afilhada, vim por este meio agradecer-te por tudo o que tens feito por mim, pelos meus estudos, muito obrigada, se não fosses tu, eu não estaria cá, não sabia falar. Não tenho vergonha, já sei quais são os meus direitos. Quero agradecer muito tudo o que tem feito por mim”, começou por dizer a afilhada de Tânia Ribas de Oliveira.

Tânia Ribas de Oliveira sobre a afilhada: “Também te quero abraçar muito”

E continuou: “Gostava de te abraçar um dia, madrinha, nem sei o que dizer (…) porque desde a primeira classe estou a receber o teu apoio (…) e continuo a ter, amo-te muito, tudo de bom para ti (…) não sei o que dizer, beijinho, te amo”. Por fim, Sainaba António começou a chorar. Se Tânia Ribas de Oliveira já estava emocionada com as palavras de apreço, a seguir não conteve as lágrimas. “Obrigada. Estou tão emocionada. Meu Deus!”, confessou a apresentadora da RTP1. “Eu também te quero abraçar muito Sainabo, um dia eu vou abraçar-te. Estás cada vez mais bonita. Ela manda-me fotografias e escreve-me cartas. Ela já tem 25 anos. Eu já sou madrinha dela desde 2008 e é um X de dinheiro por mês. Ela vai conseguir ser médica e nós podemos ajudar a que isso aconteça. Se puder junte-se a esta ou outra causa qualquer. Olhe para o lado”, rematou Tânia Ribas de Oliveira.

Texto: Carolina Sousa;
Imagens reproduzidas das redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS