Teresa Guilherme Fala sobre os reality shows da TVI: “Obrigaram-me a fazer uma série de coisas…”
Teresa Guilherme lamenta a transformação dos reality shows da TVI e revela alguma insatisfação com os formatos recentes.
Aos 69 anos, Teresa Guilherme, conhecida como a rainha dos reality shows da TVI, revela uma visão crítica sobre a evolução desses formatos que considera estarem um pouco distantes da sua verdadeira essência.
“São programas que ainda se mantêm de pé, milagrosamente, mas já não são a mesma coisa…”, confessou em declarações à revista ‘Boa Onda’ desta semana.
“Os últimos reality shows que fiz não foram uma boa experiência. E não estou a dizer que foi por causa do Cláudio Ramos, com quem apresentei o último [‘Big Brother – Duplo Impacto’, em 2021]. Não foi por causa dele, mesmo. Simplesmente já havia muitas regras, muita gente a dar palpites. Eu tentei que aquilo se parecesse com os reality shows que apresentei durante anos, mas já não dava”, fez saber.
Teresa Guilherme no podcast ‘Oh Filhos, Calem-se’
E o descontentamento de Teresa foi mais longe, revelando que foi “obrigada” a seguir orientações com as quais não concordava. “Obrigaram-me a fazer uma série de coisas com que eu não concordava. Já estava tudo distorcido e mudado… para pior, quanto a mim”.
Leia ainda: Teresa Guilherme reage à ‘derrota’ de Cristina Ferreira: “Quis ir a jogo sem cumprir as regras…”
Curiosamente, Teresa revelou que nunca assistiu aos reality shows apresentados por Cristina Ferreira ou Manuel Luís Goucha, afastando-se das versões que os outros apresentadores deram ao formato. Por fim, a comunicadora foi categórica e assegurou que não queria voltar a fazer estes formatos, a menos que fosse algo “de raiz” mas “também não sei se há dinheiro”.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram