The Voice. Avô de concorrente sentiu-se mal e teve de ser assistido
No último programa do “The Voice”, o avô de Bruna Jesus teve uma quebra de tensão nas bancadas. Os mentores foram os primeiros a perceber o que se estava a passar e rapidamente chamaram a produção.
O segundo programa do “The Voice”, transmitido no domingo passado, 24 de outubro, na RTP; ficou marcado por um momento de verdadeira aflição no estúdio. O avô de uma das concorrentes, Bruna Jesus, de 16 anos, estava nas bancadas a assistir e sentiu-se mal.
O senhor sofreu uma quebra de tensão e os quatro mentores do “The Voice” – Marisa Liz, António Zambujo, Diogo Piçarra e Aurea – foram os primeiros a aperceber-se do que se estava a passar. “Produção, estão a sentir-se mal aqui. Entre alguém, chamem alguém por favor“, pediu Marisa Liz. “Rápido, rápido“, acrescentou António Zambujo. O avô da concorrente foi rapidamente assistido e levado para fora do estúdio.
Logo a seguir, Bruna de Jesus subiu ao palco do “The Voice”, mas a sua atuação não convenceu nenhum dos mentores a virar a cadeira. No final, a jovem de Odivelas explicou o que se passou, pois ninguém sabia que era neta do senhor que tinha acabado de se sentir mal. “Houve um percalço que eu, por acaso, reparei. O meu avô passou mal. Fiquei nervosa”, explicou. Aurea subiu ao palco para confortar a jovem, que não conteve as lágrimas.
Nos bastidores, o senhor, já recuperado do susto, conversou com Catarina Furtado.“Foram muitas horas de carro“, disse. À revista TV Mais, Bruna Jesus acrescentou: “Foi uma quebra de tensão. Estava muito calor dentro do estúdio. Além disso, ele e a minha avó fizeram uma longa viagem desde o Alentejo, onde estavam de férias, até ao estúdio para poderem ver-me atuar. Depois ele ficou logo bem e disse que tinha gostado de me ouvir cantar. Sou o orgulho do avô”.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação RTP
Siga a Impala no Instagram