Tomás Santos Ex-moranguito libertado mais cedo devido a Júlia Pinheiro

Tomás Santos foi sentenciado a 11 anos de prisão por posse e tráfico de droga. Sete anos mais tarde, sai em liberdade condicional graças a Júlia Pinheiro.

Tomás Santos, ator na série “Morangos com Açúcar”, foi condenado a 11 anos de prisão por tráfico de droga. Porém, esteve apenas sete anos preso e está agora em liberdade condicional.

O ex-moranguito marcou presença no programa Júlia esta quarta-feira, dia 2 de outubro, e revelou que Júlia Pinheiro influenciou a decisão do juiz para a sua saída da prisão.

Leia também: Tomás Santos ‘quebra o silêncio’ sobre pena de prisão de 11 anos

“Ficou admirado por ter sido tão transparente e notou que, de alguma maneira, estava a ser sincero naquilo que disse”, conta, falando sobre a entrevista que deu à apresentadora em 2022.

“Dei a entrevista e fui o mais honesto possível. Assumi tudo o que tinha feito. Não arranjei desculpas, não procurei… Assumi a minha culpa. Acho que essa é a grande chave para podermos evoluir enquanto pessoas. E, em primeiro lugar, temos sempre de assumir a nós próprios onde é que erramos. A partir daí é que podemos recomeçar, renascer e tentar fazer melhor”, concluiu.

Texto: Redação NOVA GENTE; Fotos: ViMusica

Impala Instagram


RELACIONADOS