Tony Carreira Assume: “Muitas vezes, queria não estar mais aqui”

Tony Carreira mostra-se destroçado durante o julgamento que visa apurar responsabilidades na morte da filha, Sara Carreira, aos 21 anos.

Tony Carreira Assume:

Tony Carreira não esconde a mágoa e a desilusão que sentiu ao ouvir os arguidos que respondem pela morte da filha, Sara Carreira, das nuas primeira sessões do julgamento que decorreram a 24 e 25 de outubro, no Tribunal de Santarém. Durante quase três anos, o cantor esperou por respostas para perceber o que aconteceu em dezembro de 2020 no acidente que causou a morte da filha, Sara Carreira. “Muitas vezes, queria não estar mais aqui”, assumiu, ao CM.

“Só peço humanindade. Não quero vinganças, não quero que vão para a cadeia. Quero que se ponham no meu lugar”. E, iindependentemente da decisão do tribunal, garante que não vai recorrer. “Quando isto acabar quero que sigam a sua vida. Não estarei em sede de recurso novamente aqui. Não há nada que possa fazer para que a minha filha volte, mas procurava a verdade. E não a tenho, porque preferiram as estratégias de advogados. O ‘não me lembro'”.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS