Tony Carreira continua “em observação” e sem previsão de alta
Tony Carreira continua internado no Hospital de Faro, depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio. O cantor está a recuperar de um cateterismo a que foi submetido.
Tony Carreira ainda não sabe quando poderá ter alta. O cantor, de 57 anos, sofreu um enfarte do miocárdio e deu entrada no Hospital de Faro, na manhã desta quarta-feira, 23 de junho. “Vai, para já, continuar em observação”, avançou a SIC na tarde desta quinta-feira, 24, que tem uma ligação próxima ao artista por ser mecenas da associação fundada recentemente pelo músico e pela ex-mulher, Fernanda Antunes, em nome da filha, Sara Carreira, que perdeu a vida num acidente de viação, em dezembro do ano passado.
De acordo com a estação de Paço de Arcos, Tony Carreira apresenta um “bom prognóstico” e está “a recuperar bem do cateterismo a que foi sujeito” naquela unidade de saúde do Algarve. O popular cantor de música romântica portuguesa está “estável e consciente”, garantiu ainda a SIC, contrariando informações avançadas por outros órgãos de comunicação social aquando da notícia do internamento do artista.
Família de Tony Carreira quebra o silêncio
Tony Carreira estava na sua casa de férias quando, nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, sofreu um enfarte do miocárdio. Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, o irmão do artista, José Antunes, foi o primeiro elemento do clã a falar sobre o assunto. “Graças a Deus ele está a recuperar bem”, disse.
A editora de Tony Carreira fez a primeira reação oficial sobre o internamento do cantor, poucos minutos depois de a notícia ter sido difundida pela Imprensa. “Encontra-se bem de saúde”, garantiu na altura. Já ao Diário de Notícias, a assessora de imprensa do músico, Cristina Gabriel, garantiu que “não havia motivos para inquietação”.
Regresso aos palcos comprometido
Tony Carreira tinha anunciado o regresso aos palcos após a morte de Sara Carreira para o dia 23 de julho. O concerto está marcado para o Casino Estoril e os bilhetes esgotaram em apenas 10 minutos. No entanto, para já, ainda não é certo se o espetáculo será realizado.
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Dúlio Silva com Carla Ventura; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram