Tony Carreira está de luto. Cantor perde amigo vítima de ataque cardíaco
Tony Carreira está de luto e chora a morte de um grande amigo. Albino Leite, um dos membros do grupo musical Irmãos 5, do qual o cantor fazia parte, morreu no dia 3 de abril
Tony Carreira está de luto e chora a morte de um grande amigo. Albino Leite, um dos membros do grupo musical Irmãos 5, do qual o cantor fazia parte, morreu no dia 3 de abril, aos 69 anos, depois de sofrer um ataque cardíaco fulminante.
«Apesar de não nos vermos há uns anos, foi com grande pena que soube desta notícia», confessou José Antunes, o irmão de Tony Carreira, ao LusoJornal, acrescentando que, depois da separação do grupo, viram-se poucas vezes, mas «há uns quatro anos», Albino Leite juntou-se a José Antunes e a Tony Carreira na Póvoa do Varzim. «Foi a última vez que nos vimos», disse.
«Faleceu de um ataque cardíaco»
«O filho dele disse-me que faleceu de um ataque cardíaco», confirmou o irmão de Tony Carreira, que produz os espetáculos do cantor, à mesma publicação.
Tony Carreira, Albino Leite e José Antunes fizeram parte do grupo musical Irmãos 5, que entre 1981 e 1988 atuaram em diversas salas de espetáculo, principalmente em França, onde estavam emigrados. Do mesmo grupo faziam ainda parte João e Rosco. O maior êxito do grupo foi o tema «Saudades de Portugal».
Albino Leite, natural do Porto, tocava viola. Era irmão do futebolista Frasco, que jogou no FC Porto entre 1978 e 1989 e é atualmente treinador adjunto da equipa de futebol sub-19 dos dragões.
Texto: Mafalda Mourão
LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 23 de abril
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Impala no Instagram