Tony Carreira desesperado com atraso da Justiça no processo de Sara Carreira

O processo relativo à morte de Sara Carreira – que partiu num trágico acidente de viação a 5 de dezembro de 2020 – vai ficar parado por, pelo menos, seis meses. O desespero de Tony Carreira e Fernanda Antunes aumenta.

Tony Carreira desesperado com atraso da Justiça no processo de Sara Carreira

Aconteceu aquilo que os pais de Sara Carreira mais temiam. O processo que investiga o trágico acidente que vitimou a filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes a 5 de dezembro de 2020 sofre um novo atraso, de pelo menos seis meses, após a juíza de instrução criminal do Tribunal de Santarém ter declarado a acusação nula. A informação é avançada por uma publicação diária.

Para ler depois
Luciana Abreu acusada por ex-marido de “terrorismo psicológico”
Daniel Souza, o ex-marido de Luciana Abreu, vai ser condenado no processo do crime de violência doméstica, movido pela atriz da SIC e, numa entrevista à TVI, quebra o silêncio sobre as acusações (… continue a ler aqui)

Isto porque a procuradora, que devia refazer o documento, considerou existir uma “nulidade que abrange a acusação”, por não estar especificado se o crime de homicídio por negligência – de que estão a ser acusados Ivo Lucas e a fadista Cristina Branco – é simples ou grosseiro, cita o Correio da Manhã. O processo da investigação do incidente de automóvel recorre agora para o Tribunal da Relação de Lisboa, “onde vai ficar até os juízes desembargadores tomarem uma decisão”. Este novo obstáculo junta-se ainda ao facto de a juíza também considerar que a acusação à morte de Sara Carreira, na sequência de um acidente ocorrido na A1 em Santarém, deve também clarificar o motivo pelo qual o condutor que acusou uma taxa de álcool no sangue de 1,18 g/l está excluído da acusação de homicídio por negligência, sendo-lhe apenas imputado o crime de condução perigosa.

Em fase de luto, a angústia de Tony Carreira e Fernanda Antunes  aumenta e o cantor já tinha manifestado a sua revolta perante uma Justiça lenta. “Isto não é justiça alguma. O luto tem várias etapas e qualquer pai com uma perda irreparável como esta tem o direito de saber em tempo razoável o que aconteceu”, começou por dizer”, confessou à referida publicação, na altura.

Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS