Tony Carreira enche Pavilhão e dá milhares associação e centro paroquial
Tony Carreira deu um concerto solidário e os fãs não faltaram à chamada. Cada associação recebeu um cheque no valor de 4.018.86 euros.
No dia 25 de março o Pavilhão de Exposições da Moita encheu-se para um concerto solidário de Tony Carreira, em que 50 por cento do valor dos bilhetes vendido revertia para a Associação Sara Carreira e os outros 50 para o Centro Paroquial da Moita. Este foi o segundo e um dos 10 concertos que o cantor vai fazer, para este fim, através da Missão Sorriso, um projeto com 20 anos.
Tony Carreira subiu ao palco e não esconde a emoção de poder ajudar os outros. Aliás, horas antes do concerto, o artista português esteve no Lar do Centro Paroquial da Moita, em Sarilhos Pequenos e pôde estar em contato direto com as pessoas. “Ajudar é sempre bom. Neste caso estamos a ajudar uma instituição muito bonita que eu já visitei hoje, que ajuda crianças, que ajuda idosos e posso dizer que foi um momento muito, muito bonito para mim… no fundo são pessoas que nunca pensaram um dia, que um dia teriam estas dificuldades. Ninguém faz este tipo de projetos, mas as coisas acontecem desta maneira. Eu jamais podia prever o que me aconteceu a mim próprio”, confessou. “O que eu gostei nesta instituição que eu visitei é que todo esse lado menos simpático ali não se sente, o que é muito bom, que as pessoas tenham um universo onde vivem, de onde vão possivelmente partir um dia e portanto acho que é um acompanhamento fantástico quando as coisas estão bem feitas e com muito amor”, disse-nos o cantor.
Siga a Impala no Instagram