Toy justica-se em lágrimas após ser atacado por pedir dinheiro à TV
Toy foi o convidado especial do programa das tardes de domingo na SIC. Em conversa com os anfitriões do formato, o cantor quis responder a quem o mandou “trabalhar nas obras”.
Depois de ter lançado um apelo para que as televisões pagem pelas sua aparições nos programas, Toy foi alvo de comentários menos positivos. “Às vezes lemos coisas que são incongruentes e que não fazem sentido absolutamente nenhum. A verdade para mim é o mais importante. Eu disse numa entrevista que antigamente as pessoas convidavam para ir à televisão e eu dizia que ia até de borla por que eu gosto de ir, quero aparecer, quero divulgar o meu trabalho e é bom”, explicou o cantor no programa “Domingão em Casa” deste domingo, 29 de novembro.
“Tudo o que está aqui é tudo verdade”
“Este ano, como não tínhamos concertos e eu continuo em televisão, disse: ‘Por favor arranjem alguma coisinha porque também precisamos de comer e de comprar'”, recorda. E realça: “Eu disse isto com a maior e a melhor das intenções, até para o meu pessoal (…) É preciso é fazer as coisas às claras. Tudo o que está aqui é tudo verdade”.
“As pessoas dizem: ‘Vai mas é para as obras trabalhar…’ “
Mas desde que proferiu essas palavras, Toy começou a receber comentários menos positivos. “As pessoas dizem: ‘Vai mas é para as obras trabalhar…’ E vou, com todo o prazer! Eu já dei serventia à pedreira, estive na Alemanha dos 17 aos 25 anos, trabalhei 18 horas por dias, carreguei caixas de 80 quilos… Tenho o maior orgulho em ser uma pessoa verdadeira, honesta e ninguém tem nada que me apontar”, diz, revoltado, com as lágrimas nos olhos e a voz embargada. Nesse instante pediu desculpa a João Baião pelo desabafo e finalizou: “Isto não mata, mas mói”. Veja as imagens na fotogaleria acima.
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução SIC
Siga a Impala no Instagram