Toy está em todos os episódios de mininovela mas só diz três palavras
Toy foi convidado para escrever a música do genérico de “Pôr do Sol”, a mininovela que a RTP1 estreia a 16 de agosto. Porém, ao longo de todos os episódios – e o cantor vai estar mesmo em todos -, só diz três palavras.
Toy aceitou o desafio de escrever a música para o genérico de “Pôr do Sol“, cuja estreia está agendada para 16 de agosto, mas não precisou de pensar numa letra que a acompanhasse. Tudo porque Manuel Pureza, um dos criadores e realizador da trama, quis usar a abertura dessa mininovela da RTP1 para refletir o objetivo da mesma: fazer uma paródia às novelas portuguesas e, ao mesmo tempo, prestar-lhes uma homenagem.
“O objetivo é fazer uma coisa muito séria, mas sem sentido nenhum”, começa por dizer o autor à NOVA GENTE, lançando uma questão para explicar o repto que lançou ao cantor: “Porque é que é sempre o Toy a fazer a música das novelas?”. “Ele entrou nesta cavalgada com o espírito de ‘claro que sou eu que vou fazer. É óbvio’. E eu só lhe pedi uma coisa: ‘Só podes dizer três palavras: ‘Pôr do sol'”, continua Manuel Pureza, adiantando que, mesmo com a letra reduzida a essas três palavras, já há seis versões da música.
Siga a Impala no Instagram