Transexual conta tudo sobre experiência com Hélder: «Não fui a única»

Sarah Inês Moreira, a transexual com quem Hélder esteve envolvido, faz relações inéditas sobre o ‘affair’ com o concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”.

Hélder teve envolvimento com Sarah Inês Moreira. A transexual, atualmente a viver no Porto fez algumas revelações surpreendentes sobre o ‘affair’ que teve com o concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, na tarde desta segunda-feira.

“Sou uma ativista transexual e, sim, conheço o Hélder já há muito tempo”, começou por contar à NOVA GENTE. O envolvimento entre os dois não é recente e não está ligado à confissão que o concorrente partilhou na casa mais vigiada do país, a Gonçalo Quinaz e Rui Pedro, sobre o caso que teve com um travesti. “Foi no início de 2016”, confessou.

“Aconteceu na noite, foi um momento que nós tivemos. Não vou mentir”, disse. Porém, um ‘affair’ que teve as suas repetições ao longo do tempo e do qual ficou uma amizade. “Somos amigos”, confidenciou, acrescentando: “Já há muito tempo que não falo com ele, mas vamos mantendo o contacto. Antes de ele entrar no ‘Big Brother’ não falei com ele”.

Este não é o primeiro envolvimento do técnico eletrónico com um transexual. Segundo Sarah Maria Inês, “não fui a única. Ele já teve com outras transexuais também”, atirou, sem querer avançar mais pormenores. “Ele devia ter cuidado ao comentar estas coisas dentro de casa”, lamentou.

De recordar que Sarah Inês Moreira foi a primeira transexual a mudar o nome e o género em Portugal. Nasceu Gil, e por volta dos 10 anos reconheceu que a sua identificação psicológica era de rapariga. Ainda, foi em 2016 que conquistou o título de miss transgénero em Portugal, igualmente a primeira no país.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

LEIA MAIS
A Pipoca Mais Doce ameaça deixar “Big Brother” como forma de protesto

 

Impala Instagram


RELACIONADOS