Troféus Impala Televisão 2021: Carolina Carvalho dedica prémio a Maria João Abreu
Na gala Troféus Impala de Televisão 2021, Carolina Carvalho venceu o prémio de Melhor Atriz de Série e dedicou o troféu a Maria João Abreu.
A gala Troféus Impala de Televisão 2021 ocorreu nesta quarta-feira, 26 de maio. Carolina Carvalho recebeu o prémio de Melhor Atriz de Série pela sua participação em “Golpe de Sorte”, SIC, e dedicou a distinção a Maria João Abreu. A atriz entrou em direto, via zoom, na gala inédita e inovadora transmitida via streaming em www.impala.pt, e nos facebooks das revistas Maria, Nova Gente, TV 7 Dias e VIP, nesta quarta-feira (26) e mostrou-se muito feliz com a distinção.
“Obrigada por este prémio. Estou muito feliz, tenho de agradecer mais uma vez ao público, que foram eles que ditaram isto”, começou por dizer, sentada numa cadeira em sua casa e em segurança devido às restrições no combate à covid-19. A atriz elogiou ainda as colegas de profissão que estavam na corrida ao prémio – Dânia Neto (também em Golpe de Sorte, SIC,), Daniela Ruah (A Espia, RTP1), Maria João Abreu (Golpe de Sorte) e Maria João Bastos (Crónica dos Bons Malandros, RTP1) – e dedicou a distinção a Maria João Abreu, que morreu a 13 de maio, vítima de complicações na sequência da rutura de um aneurisma.
“Não poderia deixar de dedicar este prémio à Maria João Abreu, até porque esta nomeação vem através do Golpe de Sorte. Sempre foi e continuará a ser a alma do Golpe de Sorte e quem fez com que esta série chegasse junto dos portugueses e tivesse tanta aderência por parte deles. Por isso, este prémio, obviamente, é para ela”, afirma de forma emocionada.
Golpe de Sorte premiada na gala dos Troféus Impala de Televisão 2021
Golpe de Sorte recebeu o prémio de Melhor Série e a autora Vera Sacramento também quis dedicar o troféu a Maria João Abreu. “Muito obrigada. Queria felicitar os meus colegas, estamos todos de parabéns. Em nome da Coral Europa e de toda a equipa de Golpe de Sorte que é muito vasta queria agredecer esta distinção ao grupo Impala, ao júri e ao público que acompanhou a história da euromilionária Maria do Céu Garcia e que a tornou tão especial. Naturalmente não podiamos deixar de dedicar o troféu à Maria João Abreu que foi, é e derá sempre a alma deste projeto”, afirma a autora.
Veja aqui os vídeos da gala
Texto: Ana Lúcia Sousa;
Fotos: D.R.
Siga a Impala no Instagram