TVI condena comportamento de ex-concorrente do “Big Brother”
Bruno Savate insultou os jornalistas durante uma conferência de imprensa promovida pela TVI. Em comunicado, o canal reagiu e condenou o comportamento do ex-concorrente do “Big Brother”.
Bruno Savate insultou os jornalistas durante uma conferência de imprensa promovida pela TVI, durante esta terça-feira (30). O concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” iniciou a conversa de uma forma cordial e começou por responder às questões de forma tranquila e coerente, falando da depressão que atravessa.
Mas tudo mudou quando as perguntas se viraram para a relação com Joana Albuquerque, algo que tinha acabado de responder no “Dois às 10“, com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.
Savate mudou a postura e ironizou nas respostas, mostrando claramente que não queria falar do assunto. A conversa prosseguiu e quisemos saber se ele teria ficado “chateado” por ter ficado em segundo lugar no programa da TVI, sendo ele um jogador confiante que já vai no seu sexto reality show.
“Nunca disse que estava confiante. Às vezes, o que parece não é. Eu digo uma coisa e vocês jornalistas escrevem outra. Avisei a TVI que tudo o que eu disser tem de ficar gravado. Vocês são todos uns falsos“, atira Bruno Savate sem que nada o fizesse prever.
«Vou gastar o prémio a processar todas as revistas»
Perante a incredulidade dos jornalistas e de os profissionais terem tentado por fim à conversa, os insultos aos jornalistas continuaram com Bruno Savate a comportar-se como se estivesse dentro do jogo do Big Brother.
“Isto foi um pouco de ironia para sentirem o que é uma cadeira quente, aprendam que eu não duro sempre. Não vos dava dois dias numa casa. Vou gastar os meus 7.500 euros a processar todas as revistas que falaram mal de mim. No final, vou lucrar algum”.
Os jornalistas quiseram terminar a conversa, que é da responsabilidade da estação de Queluz de Baixo, pois estava a ser impossível continuar a entrevista. Entrevista essa que é feita a todos os concorrentes que saem do programa desde o primeiro “Big Brother”, há 20 anos.
A responsável da TVI que acompanhou a conversa retirou Savate do ecrã, pediu desculpa aos jornalistas pelo sucedido, mas acabou por ser interrompida pelo concorrente que surgiu novamente no ecrã imitando o Big Brother: “É tudo, por agora. Este é o Savate. Não há pão para malucos“, rematou.
Em comunicado, a TVI já reagiu a tal comportamento e lamenta o sucedido. “A TVI não se revê nos comentários do Bruno Savate. Lamentamos a conduta do concorrente”, lê-se.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram
LEIA AINDA
Cláudio Ramos leva ‘facada’ da filha e lamenta: “Ela já não é bebé”
Cláudio Ramos está a ver a sua única filha a crescer rapidamente e a deixar de ser uma bebé. No “Dois às 10” desta terça-feira, o apresentador contou um episódio que viveu com Leonor. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram