Mais um comentador de saída da TVI: “Avisaram-me de um dia para a noite…”
Pedro Caldeira deixou o seu papel de comentador no o V+ TVI devido a mudanças que quebraram o acordo inicial que tinha com a produção.
Primeiro, Jaciara Dias. Agora, é a vez de Pedro Caldeira deixar o V+ TVI, ambos ‘prejudicados’ pela decisão de terminar com a crónica social no programa da manhã ‘Bom Dia Alegria’. O fim deste espaço acabaria por ditar também o fim de um acordo que o comentador tinha com a produtora da TVI e a sua consequente saída do canal, como o próprio explicou.
Leia ainda: Mário Ferreira acusado de fraude fiscal
“Quando me convidaram, acordei com a coordenadora do programa que só me compensaria se estivesse no mínimo três vezes no programa, não só por questões monetárias, mas também porque caso contrário não posso ter a minha vida habitual. Depois, com o fim da crónica social no programa da manhã, chegaram à conclusão de que só ia estar duas vezes“, disse em declarações à TV Guia.
“Avisaram-me de um dia para a noite e não gostei”
Pedro Caldeira confessou ainda ter ficado melindrado pela forma como a mudança lhe foi comunicada: “Avisaram-me de um dia para a noite e não gostei. Aquilo de que menos gostei foi a coordenadora ter-me prometido uma coisa e depois ser completamente diferente. Por mais que goste do apresentador, dos colegas, do diretor do canal, quando não estou em sintonia com a coordenadora, não vou continuar“. Ainda assim, Pedro deixou a porta aberta a novos desafios na área do comentário: “Tenho os meus negócios como empresário, não vivo disto, mas ganhei esta paixão e se surgir um novo convite, estou aberto. Gostei mesmo daquilo que fiz“.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram