Militares ucranianos adoptam cão bebé perdido e dão-lhe o nome de Rambo [vídeo]
Na Ucrânia, um grupo de militares deparou-se com um cão perdido no meio de destroços e acabou por o adotar. O animal tem agora um nome sugestivo: chama-se Rambo.
Militares na Ucrânia não ficaram indiferentes a um cão perdido no meio dos destroços dos bombardeamentos da Rússia. Num vídeo que foi partilhado nas redes sociais e que se tornou viral, explicam que o animal estava desamparado. “Ele é o nosso protetor, não é assim, Rambo?”, pergunta um dos militares da Ucrânia. Um outro avança de imediato que, agora, o cão é mais uma ajuda no combate à invasão russa. “O Rambo é a nossa proteção. É o trabalho dele”, brincam. “Ele consegue ouvir muito bem se alguém se aproximar”. Estes soldados em combate na Ucrânia explicam ainda que sentiram “pena” do cão, uma vez que este estava “ao frio”. “Levámo-lo e ele ficou connosco”, terminam.
Ucrânia partilha imagens de soldados russos carbonizados [vídeos gráficos]
A conta oficial do Ministério da Defesa da Ucrânia mostra vários soldados russos carbonizados após um ataque a vários veículos militares que se encaminhavam para Kiev. “A coluna Rosguard foi destruída. O inimigo não tem lugar na nossa terra!”, pode ler-se. A coluna Rosguard trata-se da Guarda Nacional da Federação Russa. [veja os vídeos aqui]
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução
LEIA AINDA
Soldados russos matam menina de 9 anos
Siga a Impala no Instagram