Úrsula Corona regressa ao Biggest Deal e sai em defesa de Nilton Bala
A brasileira regressou à casa da Venda do Pinheiro e colocou-se a par dos últimos acontecimentos.
Úrsula Corona está de regresso ao «Biggest Deal» após ter estado alguns dias em recuperação devido à lesão que sofreu dentro da casa.
Durante a sua ausência existiram diversas alterações no programa, como é o caso da expulão de Nilton. Sem ver qualquer tipo de imagens a brasileira tenta perceber o que aconteceu aos olhos dos concorrentes. Em conversa com Maria Sampaio, Isabel Figueira e Joana Machado, a brasileira ficou a saber o lado da história de quem viveu por dentro a situação, no entanto achava que o mais correto era terem ficado os dois nomeados.
«O mais justo era ficarem os dois no paredão [nomeados] e depois serem escolhidos outros dois, errar todos erram», afirma.
Úrsula chega mesmo a dizer que a culpa foi dos dois, uma vez que ambos se provocam constantemente, revelando ainda que a saída de Nilton não foi muito bem aceite por algumas pessoas.
«Nada acontece da noite para o dia, foi uma coisa progressiva…lá fora muita gente não concorda com a saída dele», revela.
Maria Sampaio, que também participava na conversa chega mesmo a dizer à colega que estava com vergonha de estar a participar no «Biggest Deal».
«Estou com vergonha de estar aqui, num sítio onde há uma agressão física», conta.
Isabel Figueira não fica até ao fim da conversa uma vez que se sente «afetada» com a situação que viveu dentro da casa do programa da TVI.
Veja mais artigos em destaque:
Siga a Impala no Instagram