Vanessa Martins responde após ser acusada de alterar imagens
Vanessa Martins publicou uma foto tirada em São Paulo, no Brasil, e a cintura levantou suspeitas de que a foto tivesse sido “mexida”. A empresária viu-se ‘obrigada’ a esclarecer este assunto.
Vanessa Martins encontra-se no Brasil e tem partilhado vários registos fotográficos. Este domingo, dia 30 de outubro, a ex-mulher de Marco Costa publicou uma foto que gerou polémica, tendo sido acusada de “mexer” no seu corpo através da edição da cintura. Tudo porque atrás de si pode ver-se um sofá com umas curvas que levantaram suspeitas, que segundo alguns internautas é resultado do uso de Photoshop para afinar a cintura.
A influenciadora digital não gostou destas suposições e respondeu à letra nas Instastories. “Esta fotografia, como todas as minhas fotografias, não foi editada. Não altero o meu corpo para parecer diferente da realidade. Este repuxado é do próprio sofá“, começa por dizer. “Não julgo quem o faça, Mas eu não faço. Posso tirar várias fotos até ficar como gosto, mas nunca altero o meu corpo pelo pelo bem da minha sanidade mental. Acho importante sentir-me bem comigo e isso passa por ser igual se me vierem na rua, na praia… e quero viver livre disso. Prefiro ser criticada por não estar “bem” do que ser bajulada na mentira”, acrescenta.
Percorra a nossa galeria e veja a imagem em questão!
Siga a Impala no Instagram